Sexo no Carro – Posição 1

9 dez

No nosso especial de sexo no carro, iniciaremos a primeira posição, porém, são necessárias algumas dicas fundamentais.

Primeiro, por questões de segurança e para conforto de vocês, escolham um local de pouca circulação, em que a transa possa ser efetuada sem muitos contratempos. Se for durante o dia, escolha um dia de chuva, que poucas pessoas circulam pela rua. Depois de alguns testes, comprovamos que o melhor local para uma transa no carro é no banco do passageiro. Portanto, afaste-o completamente e incline-o. A mulher, para facilitar, poderia estar de saia, que é mais fácil, caso aconteça qualquer tipo de “emergência”.

Feitas as preliminares no próprio carro, o homem deve se posicionar, de joelhos, no assoalho do carro, frente ao banco do passageiro, onde a mulher estará deitada, com o bumbum o mais próximo possível da borda do banco. O homem deverá enfiar o pênis, devagar, deixando-a senti-lo centímetro a centímetro. Você poderá apoiar suas pernas no console do carro ou, para aumentar o poder de penetração e potencializar a transa, no teto do carro. O homem deverá movimentar, oscilando os movimentos entre fortes e rápidos. Outra forma de potencializar essa transa é você dobrar totalmente as pernas sobre os seios, ele levantar levemente e estocar, sempre oscilando os movimentos. Em todas as manobras possíveis dessa posição, ele poderá (e deverá) estimular seu clitóris, pegando da sua própria lubrificação. Para isso, basta que, durante os movimentos, ele coloque um dos dedos, junto com o pênis, na sua vagina. Assim, estimulará fazendo leves movimentos circulares e em pêndulos em seu clitóris.

Como homens se excitam muito com o visual, para deixá-lo com tesão ao extremo, surpreenda colocando um dedo na vagina enquanto ele movimenta e se estimulando. Isso o deixará louco de tesão.

Além do clitóris essa posição facilita a troca de carícias e beijos. Abusem disso. Na hora em que ele for gozar, peça para segura o primeiro jato no fundo e sinta o latejar do pênis dele jorrando todo o prazer da transa.

Beijos da Fran

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *